domingo, 30 de outubro de 2016

Gratidão ao Pai!

Olá, para você que está visitando meu blog!
Esta é minha primeira postagem e ela é especial, porque será para agradecer ao Senhor da minha vida por mais um natalício.

Deus está me concedendo mais um ano sobre a terra, e isto é para mim motivo de louvá-lo e engrandecê-lo ainda mais. Ele me dá a oportunidade de pela quadragésima terceira vez, comemorar um aniversário.

Sou imensamente grata ao meu Salvador Jesus Cristo por tudo o que faz por mim, especialmente, por ter me dado o privilégio de conhecê-lo, e juntamente a isso, me dar a honra de ser missionária.

Quero iniciar este dia com a mais profunda gratidão a Ele por se revelar a mim, por me fazer entender Sua maravilhosa palavra, e muito mais, por me ajudar a andar em Sua verdade e proclamar as boas novas da salvação ao mundo.

Além de meu Senhor, o meu Deus também é meu Pai! E como é bom saber que eu tenho um pai tão lindo, tão poderoso, tão organizado e cuidadoso! Quanto mais aprendo com Ele e sobre Ele, mais me alegro e mais desejo ver sua face!

Obrigada meu Pai querido, por mais um ano sobre a terra. Que eu possa continuar anunciando o Seu Reino e glorificando Seu Nome com minha vida. Meu amor é Seu para sempre!

Missionária Oriana Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao Blog Sala Gospel. Sua mensagem será avaliada e se obedecer aos critérios de boa conduta será postada em breve. Agradecemos a compreensão.

Antes de escolher os Apóstolos - Parte 3.1 - O Sermão da montanha

Neste estudo vamos iniciar a análise de um dos momentos em que o Senhor Jesus começa a explicar com mais detalhes alguns princípios importan...