terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uma notícia especial.

Hoje é terça-feira, 08 de novembro de 2016. Estamos chegando ao fim do ano; os dias estão passando rapidamente. Nunca o tempo passou tão rápido como agora, quando o conhecimento se espalha na terra de uma forma veloz e até assustadora: por uma lado isso nos beneficia, mas, por outro, multiplica grandemente a maldade.  

As vinte e quatro horas de um dia não são mais suficientes para fazer tudo que gostaríamos, e milhares de informações vem até nós num abrir e fechar de olhos. Tudo é muito rápido, as notícias se espalham pelo mundo todo dentro de alguns segundos. 

Uma das notícias que estão rodando pelo mundo, e já faz tempo (cerca de dois mil anos!) é que Jesus Cristo está voltando. É uma notícia um tanto "antiga". E por ser tão antiga, muitos dizem que é mentirosa, que é apenas uma lenda religiosa.

No entanto, posso atestar com todas as letras que não é. Alguém pode se perguntar como tenho tanta certeza disso, e a resposta que eu tenho é esta: a palavra de Deus está sendo confirmada pelos fatos que acontecem no mundo, ano após ano. Todos os sinais contidos nas escrituras estão se cumprindo.

De fato, estes sinais descritos na Bíblia são percebidos por quem conhece bem seu conteúdo. Quem não conhece, situação de boa parte dos habitantes da terra, não tem noção do que realmente significa tudo o que lhes acontece ao redor.

São tantos sinais acontecendo ao mesmo tempo e sucessivamente, que, para quem conhece a Deus e tem certeza de que Ele cumpre fielmente o que promete (apesar de muitos desses sinais acontecerem envolvendo grande sofrimento e morte de muitos cristãos), ficamos ansiosos e até alegres na expectativa de que o Rei Jesus Cristo pode, sim, mostrar Sua face resplandecente a qualquer momento agora.

A volta do Senhor Jesus Cristo será um acontecimento como nunca antes visto, e para os que creem n'Ele e o estão aguardando, assim como instrui a Sua palavra, será um evento de muita celebração. Porém, para os que não creem, será um momento de grande dor. 

Na sua vinda, todas as nações da terra contemplarão a presença gloriosa do Senhor, e os que não acreditaram na mensagem de anunciação do Reino de Deus irão se lastimar e chorar. Para estes não haverá segunda chance, pois, por sua imensa bondade e misericórdia, o Pai esperou todo este tempo (mais de dois mil anos!!!!) para que pacientemente a mensagem de justificação eterna pela fé em Cristo fosse divulgada, e todos tivessem oportunidade de acessá-la e crer nela ou não.

Há uns três anos, comecei a usar as redes sociais das quais faço parte (Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp) para anunciar o Reino de Deus e a iminente volta de Cristo. Quem acessar meu perfil no Facebook e conferir minha timeline, por exemplo, verá que faz bastante tempo que não posto nada pessoal, mas somente o evangelho e notícias/pregações que levem as pessoas a considerar e refletir sobre a mensagem de salvação.

Estou fazendo minha parte, e vou fazê-la até meu último instante neste mundo. Desejo de todo o coração que, todos os que tiverem acesso aos meus perfis nas redes sociais e aos meus blogs, que ainda não creram em Jesus Cristo e ainda não o aceitaram como Senhor e salvador de suas vidas, sejam tocados pelo Espírito de Deus e cheguem ao pleno conhecimento da verdade que liberta, e sejam salvos da condenação eterna.

Ele está voltando!!!!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus." (João 3:16-18, Nova versão internacional)

"Estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". (Apocalipse 21:5, Nova versão internacional)

Missionária Oriana Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao Blog Sala Gospel. Sua mensagem será avaliada e se obedecer aos critérios de boa conduta será postada em breve. Agradecemos a compreensão.

Antes de escolher os Apóstolos - Parte 3.1 - O Sermão da montanha

Neste estudo vamos iniciar a análise de um dos momentos em que o Senhor Jesus começa a explicar com mais detalhes alguns princípios importan...