quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Meu devocional - Salmo primeiro

Não seguirei os conselhos da impiedade nem me deixarei influenciar pela conduta pecaminosa, e nem irei me juntar aos que apontam o dedo para criticar e zombar.

Sou filha de Deus, amo a Sua justiça e por causa disso serei feliz para sempre, abençoada em todas as áreas da minha vida.

Minha plena satisfação está na justiça do Reino de Deus, e nela penso dia e noite. Neste mundo, andar na retidão da justiça de Deus faz com que eu seja como uma árvore frutífera plantada na margem de um rio que nunca seca: dou meus frutos no tempo certo e minhas folhas nunca murcham; sou próspera em tudo o que faço.

De modo contrário, quem segue a impiedade, fazendo suas próprias vontades, vive como a palha que o vento carrega e no fim de todas as coisas não sobreviverão ao julgamento.

Por isso, os que consentem com a maldade não permanecerão juntos para sempre dos que foram justificados pelo sangue de Jesus.

A diferença entre os que foram justificados por Cristo e os que não foram, é esta: os primeiros buscam conhecer a Cristo e alcançam vida para sempre, e os que vivem conforme seus próprios desejos somente aumentam dia a dia a maldade dentro de seus corações e seguem para a destruição sem se darem conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao Blog Sala Gospel. Sua mensagem será avaliada e se obedecer aos critérios de boa conduta será postada em breve. Agradecemos a compreensão.

Antes de escolher os Apóstolos - Parte 3.1 - O Sermão da montanha

Neste estudo vamos iniciar a análise de um dos momentos em que o Senhor Jesus começa a explicar com mais detalhes alguns princípios importan...