segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Quer tirar a própria vida? Leia este aviso antes!

Está pensando em tirar sua vida? Quer mesmo se matar, porque você não sabe mais o que fazer para parar com seu sofrimento?
Antes de fazer isso, leia esse aviso, depois decida o que você quer fazer. 

Para começar, uma coisa que talvez muito poucas pessoas entendam é a realidade verdadeira na qual a nossa realidade nesse mundo está embutida. Nossa realidade material não funcionaria se não estivesse firmada numa outra, chamada realidade eterna. 

A realidade ou dimensão eterna é quem dá o suporte para a nossa dimensão material funcionar e continuar existindo. Todas as regras e leis que regem nosso universo foram instituídas pelo nosso Criador, na dimensão espiritual ou eterna. 

E passar da dimensão física para a eterna SEM JUSTIFICAÇÃO é arranjar uma GRANDE ENCRENCA PARA SEMPRE: ou seja, ao passar para lá, o sujeito, se encontrando fora do Reino de Deus, está condenado A EXISTIR FORA DELE PARA SEMPRE, ONDE NÃO TERÁ PAZ, ALEGRIA E SATISFAÇÃO ETERNAMENTE - pois permanecerá separado da fonte de vida, que é o nosso Criador, pela eternidade. Isso se dá devido a forma como as coisas foram estabelecidas por Deus antes da criação do nosso mundo. 

Ele nos criou a sua imagem e semelhança, isentos de maldade. No entanto, o homem decidiu deixar esse conhecimento entrar em seu coração, o que resultou em sua morte, ou resultou em sua saída permanente do Reino de Deus, pois nesse lugar o conhecimento da maldade não pode entrar. 

Então, a morte do homem não é primeiramente a física, mas a sua morte é antes eterna. A morte física (que também pode se concretizar através de pensamentos ou desejos suicidas) é somente um reflexo da morte espiritual que o homem colheu como juízo perpétuo no mundo, ao deixar o conhecimento da maldade entrar em si mesmo. 

A única maneira de DEIXAR ESSE MUNDO CORRETAMENTE, NO QUAL PASSAMOS TANTAS DIFICULDADES E SOFRIMENTOS, É VENCENDO A MORTE ESPIRITUALMENTE. Quem quer cometer suicídio não conhece a que realidade está sujeito de fato, pois se conhecesse não desejaria se matar jamais. 

Portanto, querer tirar a vida do próprio corpo é um ato proveniente de ignorância total da justiça de Deus! Esta justiça, expressa claramente ao mundo através de Jesus Cristo, diz que a única maneira de morrer para este mundo ou deixar esse mundo da maneira correta é CRENDO QUE A MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO SÃO SUFICIENTES PARA NOS JUSTIFICAREM ETERNAMENTE, e que é unicamente este evento que nos devolve a cidadania no Reino de Deus; assim sendo, mesmo que ainda soframos a morte física pelas mais diversas causas, Jesus também nos ressuscitará assim como Ele mesmo foi ressuscitado pelo Pai, nos fazendo vencer com Ele a morte na eternidade e, por sua vez, vencer também a morte física. 

Para quem está realmente ciente da justiça de Deus, nenhuma circunstância adversa que se possa passar neste mundo justifica a prática do suicídio, visto que a realidade do Reino de Deus SE MANIFESTA sobrenaturalmente e de forma palpável ainda aqui na terra, na vida de qualquer pessoa que se submete ao governo de Cristo e é cidadã de seu reino verdadeiramente.

É importante lembrar que, a ignorância da justiça de Deus nos faz ficar à mercê dos nossos próprios sentimentos, e especialmente, ficar vulneráveis para que o inimigo de nossas almas encontre ocasião para nos fazer desistir de viver. 

Agora, você já sabe a verdade. Realmente, tudo o que você mais precisa agora é SAIR DESSE MUNDO, deixá-lo de uma vez por todas, mas, não da forma como você está pensando: você precisa é se desapegar dele! Então, agora a decisão está com você. Deus não quer sua destruição.

Por favor, se você não deseja tirar sua própria vida, mas, conhece alguém que está com esse desejo, compartilhe com esta pessoa o meu texto. Obrigada!



Missionária Oriana Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao Blog Sala Gospel. Sua mensagem será avaliada e se obedecer aos critérios de boa conduta será postada em breve. Agradecemos a compreensão.

Antes de escolher os Apóstolos - Parte 3.1 - O Sermão da montanha

Neste estudo vamos iniciar a análise de um dos momentos em que o Senhor Jesus começa a explicar com mais detalhes alguns princípios importan...